segunda-feira, 16 de julho de 2012

LANÇAMENTOS MODO 3 - PARTE 1

Olá, como estão?

Chegamos ao terceiro lançamento da MODO Editora, parceira aqui do blog. Livros com capas e histórias incríveis, mostrando que nossa literatura vem ganhando espaço cada vez mais.


ADQS 
Autora: Fabiana Cardoso
Editora: MODO
Ano: 2012

Lançamento: BIENAL SP

SINOPSE: Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.


ANTES DE VOCÊ CHEGAR 
Autora: Renata Müller
Editora: MODO
Ano: 2012

Lançamento: BIENAL SP

SINOPSE: A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.


BEIJOS E BATOM 
Autora: Mariana Mello Sgambato
Editora: MODO
Ano: 2012

Lançamento: BIENAL SP

SINOPSE: Um pacto quebrado entre amigos e muita confusão, abrange o cenário apresentado. Gustavo e Daniel, amigos desde o ensino fundamental, prometem um ao outro que jamais se relacionariam com as irmãs, primas, namorada e afins um do outro, evitando que nada atinja a amizade entre eles. O que poderá acontecer quando o cupido resolver flechar sem olhar a direção? E mais... Até que ponto esta amizade poderia resistir, se... De repente... Ambos acabassem se interessando, sem saber um do outro, pela mesma garota? Beijos e Batom promete prender a atenção do princípio ao fim.


O SEGREDO DE EVA 
Autora: Adriana Vargas
Editora: MODO
Ano: 2012

Lançamento: BIENAL SP

SINOPSE: Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas, desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda, a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente a sua vida, mas a vida de todos a sua volta. O destino das pessoas que ama, está em suas mãos. Um romance de paixão ofegante e degenerada.

















Fiquem ligados, que logo coloco no ar a Parte 2 destes lançamentos!


Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...