quinta-feira, 5 de abril de 2012

TEA THURSDAY #15

Olá, como estão?

Chegamos à mais uma quinta-feira, dia do “Tea Thursday”. E hoje o blog é invadido por viagens no tempo e piratas.



STEEL
Autora: Carrie Vaughn
Editora: Harper Teeen
Ano: 2011

SINOPSE: Era delgada e de aço oxidado, afunilada em um ponto da extremidade e denteada no outra, como se tivesse quebrado. Mil pessoas passariam por ele e achariam que era lixo, mas não ela. Esta era apenas a ponta de um florete.

Jill, de dezesseis anos, já lutou dezenas de torneios de esgrima, mas ela nunca teve uma lâmina afiada. Quando ela encontra um pedaço de espada corroído em uma praia do Caribe, ela fica instantaneamente intrigada e paga-o, sendo seu tesouro pessoal. Porém, a ponta quebrada guarda segredos e transporta Jill através do tempo, para um convés de um navio pirata. Encalhada no passado e rodeada por estranhos, ela é forçada a fazer parte da tripulação. Mas a vida de um pirata é sangrenta e breve, e quando Jill descobre sobre a magia negra que a levou para lá, ela forma um esquema desesperado para chegar em casa e outro, onde arrisca tudo em um duelo até a morte com um capitão pirata.

Tradução: Noite Rubra


Estava realmente sentido falta de uma aventura com piratas, são emocionantes!
Achei a capa do livro muito linda, tem esse que sofisticado, apesar de não mostrar muitos elementos. LINDA!!!


Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!


Até mais!!!
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...