sexta-feira, 6 de abril de 2012

MEME TAGGED POST

Olá, como estão?

O post de hoje é um poquinho diferente, como podem ver.
É um meme muito divertido, que vi no blog Mania de Ler, da Renata (bjusss) e como estava aberto e eu ainda não tinha respondido à ele, cá estou!

 Vamos lá?!

Regras:
  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
  • Responda as perguntas que a pessoa mandou para você e crie 11 novas perguntas para as pessoas que você indicar;
  • Escolha as próximas 11 pessoas para responder e as link no post;
  • Vá as páginas e avise quem você indicou;
  • Não volte o meme;
  • Você tem que postar as regras.

 
11 Coisas aleatórias sobre mim:
  • Amo coisas sobre o Japão, como animes, mangás, música, comida... um dia vou pra lá!
  • Um dos "shows" que mais gosto de assistir na televisão, são Documentários. Principalmente quando envolvem vampiros, OVNIs, "mitos" e afins.
  • Detesto quando esperam para me avisar no último minuto alguma coisa.
  • Tenho três hamster de estimação. Daquele fofinhos e pequininhos.
  • Adoro desenhar, um dos meus hobbies.
  • O roxo, para mim, é a cor mais bela que existe!
  • Já tive outro blog antes do NR, voltado para "coisinhas" para blogs, como plaquinhas, gifs etc... tudo feito por mim hahaha.
  • Pode não parecer, mas ás vezes - se a Gaaby (Benitenguland) estivesse aqui, diria que é sempre - tenho uma mente muito pervertida... *momento confição* hahaha
  • Não gosto de McDonald!
  • Quando era mais nova, ia em logas de CDs e perguntava se tinha o de tal bandas japonesas, apenas para ver a cara que o atendente iria fazer... isso quando não perguntavam umas quinhetas vezes o nome da banda.
  • Uma das minhas série favoritas, que AMO, é CSI: Crime Scene Investigation (vulgo Las Vegas).

 
Perguntas da Renata:
1- Qual foi seu livro preferido?
R: No momento, A Maldição do Tigre, da Colleen Houck

2- Se tivesse que ser um personagem, qual seria?
R: É difícil escolher... mas acho que seria a Alice, assim não precisaria roubar o Jasper... hahaha

3- Qual sua profissão?
R: Faço de tudo um, hahaha

4- Qual sua estação preferida no ano?
R: Com certeza o inverno!

5- Você é praia, cidade ou campo?
R: Sem dúvidas, campo!

6- O que mais te deixa perplexa nos dias de hoje?
R: Muitas coisa, mas o que prevalesse é a falta de compreensão, muitas mentes fechadas. Não deveria ser assim, já que estamos no "século XXI".

7- Com quem você mora?
R: Com minha mãe.

8- Qual seu maior sonho?
R: Contar histórias que emocionem as pessoas!

9- Quem você levaria para uma ilha deserta?
R: Outra pergunta difícil... realmente difícil responder essa.

10-Qual seu sabor preferido para sorvete?
R: Morango com calda de chocolate!

11-Se pudesse escolher, sua vida seria romance, aventura ou suspense?
R: Aventura com toques de romance, claro!


Minhas Perguntas:
1- Qual foi seu livro preferido?
2- Se pudesse dar vida à um personagem, qual seria?
3- Como surgiu o gosto pela literatura?
4- Mudaria o final de qual livro?
5- Qual sua sobremesa favorita?
6- Qual lugar do mundo gostaria de estar?
7- Se arrepende de ter feito algo?
8- Você gostaria de trocar de lugar com qual personagem?
9- Preferia dia ou noite?
10-Algo que te deixe extremamente feliz.
11-Se sua vida fosse um livro, qual gênero seria e qual o título?

 
Não vou escolher nenhum blog específico, pois muitos já responderam à esse meme. Então vou deixar aberto para quem quiser, fiquem à vontade e divirtam-se!!!

 

 
 
Espero que tenham gostado!

 
Até mais!!!
Bjus =***

 

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...