quinta-feira, 8 de março de 2012

TEA TRHUSDAY #11

Olá, como estão?

O livro desta quinta-feira me chamou a atenção pelo capa e pelo nome. Estava visitando uns blogs gringos e eis que me deparado com dois livros chamados “ONDINE”. Como vocês podem ver mais abaixo, a capa é linda! E o nome me chamou a atenção porque “ondine” (que traduzindo seria Ondina), é um tipo de Ser Encantado, um espírito das águas, sabendo disso, achei que o livro trataria de tais seres... mas acho que não, hahaha
No entanto, a história ao mesmo tempo que simples parece encantar nos detalhes. E por isso espero que alguma editora traga-o para cá!





ONDINE – THE SUMMER OF SHAMBLES
Autora: Ebony McKenna
Editora: Egmont
Ano: 2010

SINOPSE: Esta é uma história brilhantemente inteligente. Um garoto. Uma garota. Um feitiço para ser quebrado. Ondine de Groot é uma adolescente normal de quinze anos, que vive com sua família em Brugel, um país europeu. Ela tem um furão de estimação chamado Shambles. Mas Shambles não é apenas um furão comum... Ele é Hamish McPhee, um garoto que foi amaldiçoado por uma bruxa. E a bruxa parece ter alguma relação com Ondine.
Quando Shambles volta a ser Hamish temporariamente, Ondine sabe que tem que ajudá-lo a quebrar o feitiço. Ele é o garoto mais lindo que ela já conheceu e seu único e verdadeiro amor!
Ele simplesmente não pode continuar sendo um furão. Pode?






Tradução: Noite Rubra



Mas a história de Ondine não acaba por aí, depois desse, há mais o segundo volume chamado ONDINE – THE AUTUMN PALACE, lançado em 2011.
Confiram a capa, linda!


Se vocês tiverem sugestões de livros, deixei comentários ou mandem e-mails, não se acanhem. O Tea Thusdays desta quinta-feira (isso fica meio redundante, eu sei...) fica por aqui!

Quem quiser aderir ao Tea Thursday em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!


Até mais!!!
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...