quinta-feira, 29 de março de 2012

TEA THURSDAY #14

Olá, como estão?

A capa do livro de hoje é uma mistura de Edward... – aha acharam que eu diria Edward Cullen, não é?! Hahaha, tá parei... – Enfim, de Edward, Mãos de Tesoura e Sleepy Hollow (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça), que também é com o Johnny Depp e dirigido pelo Tim Burton, mas curiosidades à parte... a capa de Hollow Pike me fez lembrar muito de ambos.




HALLOW PIKW – WHERE WITCHCRAFT NEVER SLEEPS
Autor: James Dawson
Editora: Orion Children's Books
Ano: 2012

SINOPSE: Algo terrível se aproxima... Ela pensou que estaria seguro, mas você não pode escapar de seus próprios pesadelos, e Lis London tem repetidos sonhos de que alguém está tentando matá-la. Lis acha que ela está ficando paranóica – afinal de contas, quem iria querer matá-la? Ela não acredita nas lendas locias de bruxaria. Ela não acredita que nada de ruim vai realmente acontecer com ela. Você nunca acha, não é? Não até que você esteja sozinho na floresta, após o anoitecer – e um ganho se quebra...









Tradução: Noite Rubra


Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!



Até mais!!!
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...