quinta-feira, 15 de março de 2012

TEA THURSDAY #12

Olá, como estão?


Estou aqui mais uma vez, escrevendo mais um “Tea Thursday” (ao som de BUMP OF CHICKEN). O livro de hoje chamou minha atenção pela capa, por ter uma libélula nela – adoro elas – Além da capa ser muito linda, também.
Há uma outra edição, com uma capa diferente, mas a capa que mais me cativou foi a que está neste post.




STOLEN AWAY
Autora: Alyxandra Harvey
Editora: Walker Childrens
Ano: 2012
SINOPSE: Por dezessete anos, Eloise Hart não tinha nenhuma idéia de que o mundo ou país das fadas existia. Agora ela foi raptada e trancada pelo Lord Strahan, Rei das Fadas. Strahan está governando por sete anos, como diz a tradição do país das fadas, em seguida, deveria passar sua coroa para outro. No entanto, ele não vai desistir e, agora o caos ameaça os dois mundos.
A única que pode quebrar o seu domínio sobre o tribunal do país das fadas é sua esposa... Tia de Eloise, Antonia. Usando Eloise para atraí-la, Strahan pega sua esposa também, desesperado para acabar com a única ameaça ao seu reinado.
Agora Eloise deve se tornar a salvadora. Junto com seus melhores amigos, Jo e Devin, ela deve fazer alianças com outros Fae, incluindo um lindo protetor chamado Lucas, e o misterioso filho de Strahan, Eldric – que pode ou não traí-los.





Tradução: Noite Rubra

Uma Curiosidade: Vocês perceberam que a capa é “simples”, mas ela dá dicas sobre o assunto do livro. As libélulas são associadas as fadas desde tempos imemoriais, pelo seu formato esguio. Além de estar ligada aos sonhos e ilusões, remetendo esse lado “oculto”.
Um dos motivos pelo qual a capa me chamou a atenção e, por eu achar essa capa mais bonita.


Para saciar a curiosidade, aqui está a outra capa.



Quem quiser aderir ao Tea Thursday em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!


Até mais!!!
Bjus =***


Um comentário:

Layra Cristina disse...

Que capa é essa gente! Simplesmente é uma coisa de outro mundo. Simplesmente perfeita. Amo esse tipo de desenho que tem na capa, azul. Não sei porque, mas me prendo á estas coisas.
A história parece ser igualmente interessante. Me deixou muito curiosa. Nossa, o simples fato de já ter fadas me deixa super intrigada.
Vou ler sim@@
Amei a postagem Flor. Parabéns.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...