quinta-feira, 8 de março de 2012

O DIA DA MULHER NO NOITE RUBRA

Olá, continuando...

Acho que a resenha do livro O Incêndio de Troia acabou por “coincidir” perfeitamente com o dia de hoje não?! Eu acho que sim, já que 8 de Março é o Dia Internacional da Mulher.

E por isso, fica a minha pequena homenagem a nós, são algumas palavra, mas sinceras, que deveriam ser lembradas não apenas neste dias.

No ano passado eu preparei uma poesia, mas esse ano eu não preparei nada – que vergonha hahaha – não que isso tire os valores das palavras.
Todo dia 8 de Março ouvimos “O Dia da Mulher deveria ser todos os dias!” e deu, só daqui um ano ouvimos isso de novo, só daqui um ano recebemos uma “homenagem” e por aí vai. Mas será que não é um pouquinho por falta nossa que isso não acontece?
Não preciso de um dia em especial para me sentir mulher, e nem você (mulher), deveria precisar disso. Não use a desculpa de que vivemos em uma sociedade machista e tudo mais, por que isso não faz por completo nossos sentimentos, apenas nos ACOSTUMAMOS com tal “condição”. Isso não quer dizer que TEM que ser assim.
Estamos no século XXI, Nova Era, Novas Energias se apresentando para o mundo e o pensamento não deveria ser “manipulado” pelo verbo “acostumar”.
Você não precisa de alguém dizendo que você é mulher, lembrando que você é mulher apenas neste dia. Isso é apenas marketing. O verdadeiro sentimento é aquele dentro do coração, e isso pode ser sentido qualquer dia, não em um dia específico.
Se você recebeu flores, do namorado, marido ou qualquer outra pessoa que seja, fique muito feliz, nunca rejeite um presente.
Mas experimente ir até uma floricultura, comprar um buquê ou uma daquelas cestas de café da manhã bem bonita, ou qualquer outras coisas que lhe agrade e se dar de presente. De forma sincera, compre, nem que seja um sorvete de morango com cobertura de chocolate – é o meu favorito hahaha – e desfrute dele, somente você, é um momento apenas seu.
Não se sinta envergonhada por estar se dando ao luxo de se presentear, isso não é vergonha nenhuma, você está apenas afirma no fundo do seu ser, que se importa consigo mesma, que está cuidando de você, que não se deixa levar apenas por uma data. Faça isso qualquer dia, escolha um dia aleatório.
Aí sim, você vai realmente sentir a essência do seu valor. Não são valores para serem lembrados apenas num único dia, devem ser lembrados sempre e principalmente por você MULHER!

Ficam minhas palavras para todas nós, como um lembrete de que somos para sempre assim então é mais do que certo que qualquer dia é o Dia da Mulher.


Logo acima o post de quinta-feira, “Tea Thursday”
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...