segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NR DE VOLTA E NOVIDADES

Olá, como estão?

Quanto tempo, nee?!
Finalmente o NR vai voltar a ativa, com cara nova e algumas novidades também.
O motivo de eu ter ficado sem atualizar o NR por quase metade do mês de janeiro foi por disperção minha mesmo, e por isso peço MILHÕES de desculpas a todos vocês que visitam o blog.
Espero que você continuem visitando o blog, vou tentar superar as faltas de atualizações como puder.

Vamos às novidades?!

Gostaram da nova "roupa" do blog? Digam o que acharam!
Está em mente e em vista, um outro blog literário, feito para quem lê e para quem escreve. No entanto, não tem nada confirmado, mas assim que souber de algo eu venho aqui correndo e conto para vocês, okay?!

Agora vamos às novidades literarias, nee?!

Começamos com o nono volume da série House of Night, seguindo com o quinto volume de Beijada Por Um Anjo e por aí vai...


DESTINADA
Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Ano: 2012

Lançamento: 10/02

SINOPSE: Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade. Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos – isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai...Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino?



BEIJADA POR UM ANJO - REVELAÇÕES
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012

Lançamento: 24/02

SINOPSE: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.


SURPRESA DO ALÉM
Autora: Charlaine Harris
Editora: Lua de Papel
Ano: 2012

Lançamento: 14/02

SINOPSE: Fui atingida por um raio quando tinha quinze anos. Eu me recuperei quase totalmente. Restaram apenas estranhas cicatrizes vermelhas em forma de teia de aranha no tronco e perna direita. Ainda sinto dores de cabeça e tenho medo de muitas coisas... Posso encontrar pessoas mortas e descobrir a causa do óbito. E foi exatamente isso que interessou o professor...










Vou deixar vocês com esses três por hoje. Para termos o que falar durante a semana também, hahaha...


Até mais!!!
Bjus =***

2 comentários:

Layra Cristina disse...

Simplesmente amei. Desculpa eu não ter vindo aqui antes. Quero dizer, vim eu até vim, mas acabei parando só cinco minutos por que minha net deu defeito.
Senti sua falta nos dias que você não postou. Mas sei como é que é. E eu simplesmente amo o seu trabalho. você sabe disso.
Eu ainda não li Beijada Por Um Anjo. Até cheguei a baixar, e li os primeiros capítulos, mas depois perdi o fio da miada. Estava até sem paciencia para ler.
Agora, este segundo livro... Realmente me deixou muito curiosa. MAs, cada vez que eu vejo uma sinopse nova, fico com uma dor no meu coração. Eu entro em uma depre que só deus mesmo. A voltade de ler é grande demais. E, minha mãe não gosta que eu gaste meu dinheiro com livros, ai eu acabo comprando raramente um livro. E, se eu pudesse, e se tivesse bastante dinheiro, compraria uma livraria toda. Só para mim!
Rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

Amei o post!
Parabéns. Acabei falando coisas que não tinha muito haver com o assunto.

Layra Cristina disse...

Ah. Falei tanto que esqueci da melhor parte. Destinada, Claro. Meu maior desejo no momento. Estou muito anciosa para poder ser o que acontece depois que o Heath .... Spolers. Vou segurar minha boca, porque pode ter gente que ainda não deu despertada.


Fiz uma resenha no meu blog do livro marcada, se você puder ver, e me dizer o que achou, eu ficaria muito agradecida. Não sei se conseguiu causar o efeito que eu queria.....
o link do post:
http://layrafanfiction.blogspot.com/2012/02/marcada-serie-house-of-night.html

Obrigada desde já. Ah, e eu queria te perguntar se você quer fazer uma parceria com meu blog...
Estou até pensando em mudar o nome dele...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...