terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FATED de ALYSON NOËL SERÁ LANÇADO NO BRASIL

Olá, com mais um post hoje!
Porque de hoje esse post não passa! Já faz uns quatro dias que estou tentando "encaixar" ele com algum outro, mas não encontrei nenhum. Então hoje será um dia de "DOUBLE POST", hahaha.


Para começarmos, quem se lembra do livro "FATED" da Alyson Noël levanta a mão! o/
Para quem não lembra, ou ficou encabulado e não quiz levantar a mão, eu falei dele AQUI.

FATED é o primeiro livro da nova série na qual a Alyson está trabalhando, The Soul Seeker. E quando havia postado sobre ele aqui no blog estavamos torcendo para que alguma editora o comprasse.

E como o UNIVERSO é grande, nosso pedido foi atendido!

Uns quatros dias atrás, mais ou menos, eu li no site da Alyson que "The Soul Seeker" havia sido vendida para várias editora mundo a fora. E entre esses países estava o Brasil!
Nos resta saber agora, qual foi a editora que adquiriu os direitos e quando será lançado.

Acredito seja a mesma que publicou a série "Os Imortais", a Editora Intrínseca.

Espero que a editora mantenha a capa. É linda!


Até mais!!!
Bjus =***

Um comentário:

Layra Cristina disse...

Nossa você tem razão, a capa é bela mesmo. Já estou encantada. Confesso que não vi sobre o livro anterir, mas vou ver. Ainda me informo sobre a série, que parece ser bem bacana. Tomara que a editora que comprou os direitos não pude a capa. É simplesmente perfeita mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...