segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ESPARCKTOS: A DESCOBERTA + PROMO

Olá, como estão?

Hoje trago um post diferenciado, que ao mesmo tempo abre uma nova “seção” aqui no blog, “Autores Parceiros”.
E quem faz a frente é a autora Sarah Linhares, que conheci a partir de outros blogs. Seu primeiro livro é “Esparcktos: A Descoberta”, que ela escreveu aos 13 anos, novinha, nee?!
Conversamos por e-mail, que foi como ela concedeu a entrevista, e a Sarah é uma menina muito fofa.

Bem, vamos conhecer um pouquinho do trabalho dela primeiro, nee?!



ESPARCKTOS: A DESCOBERTA
Autora: Sarah Linhares
Editora: Baraúna
Ano: 2011

SINOPSE: Eu acordei do pesadelo. Não, eu não acordei. Eu queria acordar, mas minha opinião não vale mais nada. Meu nome é Miranda, eu tenho infelizes dezesseis anos, recém-completados. Não, meu problema no momento não são as notas no colégio e nem achar o namorado perfeito. Eu sou uma criatura que eu imaginava ser incapaz de existir. E, acredite, não me orgulho disso. Você não se orgulharia se tudo o que viveu fosse uma mentira. Mas eu não vou ser dramática, eu tenho que enfrentar a novata que virou meu mundo de cabeça para baixo; tenho que aceitar que minha melhor e fútil amiga e meu par para o baile são cheios de segredos; tenho que aturar um intruso que tinha tudo para ser o inimigo, porem está ao meu lado, me lembrando a toda hora que não é agradável ser quem eu realmente sou. Eu estou tendo que matar todas as lembranças de minha antiga vida para não ser morta.


Já está na minha “pequena” lista de aquisições e pulou na frente de vários!


PROMOÇÃO 100 SEGUIDORES

No blog da Sarah, GringaGrils está rolando uma promoção valendo um kit do livro autografado + 2 marcadores.
Para saber mais sobre a PROMO basta clicar no banner, você irá para a página da promoção.



Confiram então acima a entrevista que fiz com a Sarah!

Bjus =***



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...