segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ENTREVISTA COM SARAH LINHARES

Olá, como estão?
Continuando as postagens de hoje...

Vamos agora a entrevista que fiz com a Sarah!
Eu disse para ela fingir que estava no Programa do Jô, só não temos aquelas canecas, mas vou dar um jeito um dia, aguardem hahaha!
Vamos lá?

NR: Primeiramente, se apresente ao leitores do blog.
SL: Oi leitores do NR, sou Sarah Linhares escritora do livro Esparcktos: A Descoberta, espero que gostem da entrevista.

NR: Como surgiu a idéia para “Esparcktos: A Descoberta”?
SL: Para ser sincera não lembro o dia exato que comecei a escrever, foi algo que aconteceu, apenas decidi que iria tornar uma pequena idéia em um livro e comecei.

NR: Como foi a experiência de ter seu livro publicado?
SL: Foi incrível, é muito legal ver um trabalho seu concretizado, ver as pessoas elogiando, te ajudando, dando apoio, criticando de jeitos positivos, é muito bom.

NR: Como foi escrever “Esparcktos: A Descoberta”?
SL: Foi tranqüilo e sem pressão, um processo natural.

NR: Há planos para uma nova história (ou novas histórias)? Se sim, pode nos falar um pouquinho dessas idéias?
SL: A cada dia tem uma história nova, mas no momento só estou concentrada na série Esparktos, porém as novas idéias estão anotas e posso adiantar que vem muitas coisa nova por ai, estou muito animada com os novos projetos.

NR: Quais seus autores favoritos?
SL: Meus dois grandes ídolos são Rick Riordan e Arthur Conan Doyle, são meus autores favoritos. Mas eu também gosto muito da Ally Carter, Derek Landy, Eoin Colfer etc...

NR: Você tem alguma mania enquanto está escrevendo? Se sim, qual?
SL: Quando tenho uma nova idéia eu anoto em qualquer lugar, papel, mão, etc... depois analiso e passo para o livro, então não tenho muitas manias, mas quando escrevo geralmente estou ouvindo música e mexendo em outros sites, blogs, redes sociais.

NR: Você adquiriu gosto pela leitura sozinha, ou mais por incentivo de outros?
SL: Eu era aquele tipo de pessoa que gostava das histórias mas não tinha paciência para ler, até que uma amiga me incentivou a ler Percy Jackson, eu me apaixonei e não parei mais de ler.

NR: Você tem um lugar específico, que gosta de estar para escrever? Se sim, porque?
SL: Como escrevo no notebook, escrevo em qualquer ligar, geralmente no sofá, onde consigo ficar ligada em tudo o que acontece na casa. Não gosto de silêncio para escrever.

NR: Dê uma dica para quem está começando a escrever.
SL: Acreditar no seu trabalho e em você é difícil no começo. Todo o começo é difícil, mas vale a pena ser escritor.

NR: E para finalizarmos, um “ping-pong”, okay?! Um livro, um filme, um personagem, uma música e um seriado.
SL: Um livro: Essa é difícil, mas ok... Qualquer um da saga Percy Jackson.
Um filme: Todos da franquia Piratas do Caribe.
Um personagem: Sherlock Homes.
Uma música: Northern Downpour – Panic! At The Disco.
Um seriado: Não tem como por um só, então The Vampire Diaries e Sherlock.


Aí está, espero que tenham gostado, não deixei de conferir o post sobre o livro Esparcktos: A Descoberta (abaixo), com uma PROMO para vocês também.

Até mais!!!
Bjus =***


Um comentário:

Layra Cristina disse...

Amei ver a entrevista. Amei saber mais sobre a Sarah Linhares. O livro dela é tão perfeito. Só pela sinopse, eu vi o quando ele é valioso. De verdade, me tocou tanto aquela sinopse. Sem falar que ela detalha tanto os sentimentos, que me deixou fascinada. Amei demais. E quero saber mais sobre esse livro.
Achei muito difertida a entrevista, muito boa e interesante. E, mesmo que eu tenha muito seriados preferidos, TVD também é um dos meus. Apenas em pensar em Damon, eu me encho de alegria. kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...