sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TEA THURSDAY #5

Olá, como estão?


Hoje trago a vocês mais um clássico infantil que ganhou uma releitura moderna para o gênero YA.
Desta vez somos apresentados a conhecida história do príncipe que virou sapo e a personagem de nome curioso, Sunday.







ENCHANTED
Autora: Alethea Kontis
Editora: Harcourt Children's Book
Ano: 2012

Lançamento: Maio de 2012

SINOPSE: Não é fácil ser a irmã mais jovem, esquecida e infeliz entre outras seis irmãs, cujo levam os nomes dos outros seis dias da semana. Único conforto que Sunday tem é escrevendo histórias, embora tudo o que ela escreve tenha a terrível tendência de se tornar realidade.
Quando Sunday encontra um sapo encantado que lhe pergunta sobre suas histórias, uma amizade se inícia. Logo a amizade se aprofunda para algo mágico. Uma noite Sunday lhe dá um beijo de boa noite e sai, não percebendo que seu amor se transformou em Rumbold, o príncipe herdeiro de Arilland e homem que a família de Sunday despreza.
O príncipe volta ao seu castelo, com a intenção de fazer Sunday se apaixonar pelo homem que ele é, e não o sapo que ele era. Mas Sunday não é fácil de ser conquistada. Como ela pode sentir uma atração estranha e forte por este príncipe que ela mal conhece? E que segredos se escondem em seu passado... e no dela?
Tradução: Noite Rubra



Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!



Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...