sábado, 14 de julho de 2012

TEA THURSDAY #2 - NOVA ATUALIZAÇÃO

Olá, como estão?

Como não consegui postar ontem, estou vindo com dois post hoje. O "Tea Thursday" e o post normal.

Enquanto ainda estamos com os vampiros e lobisomens por aqui, parece que os zumbis estão tomando conta do resto do mundo. Dearly, Departed é mais um livro que envolve estes seres “aparentemente” sem poder de controlar a si mesmo, mas que ganham um espaço entre as prateleiras.






DEARLY, DEPARTED (Gone With the Respiration #1)
Autora: Lia Habel
Editora: Del Rey
Ano: 2011

SINOPSE: O amor conquista tudo, é o que dizem. Mas pode a flecha do Cupido acertar o coração dos vivos e dos mortos, ou melhor, dos mortos-vivos? Pode uma adequada moça vitoriana encontrar o amor verdadeiro nos braços de um zumbi?
O ano é 2195. O lugar é New Victoria – uma nação de alta tecnologia moldado às maneiras, costumes e modas de uma era antiga.
Uma adolescente da alta sociedade, Nora Dearly, está muito mais interessada em histórias militar e agitações pulíticas de seu país, do que em chás e bailes de debutantes. Mas depois que seus amados pais morreram, Nora é deixada à mercê de sua tia dominadora, que esbanjou a fortuna da família e agora planeja casar a sobrinha por dinheiro. Então Nora é quase seqüestrada por um exército de cadáveres ambulantes. Mas o destino está apenas começando com Nora. Pulando de seu mundo da alto sociedade, de repente ela se vê matando zumbis e confrontando “The Laz”, um vírus fatal que ressuscita os mortos.
Em seguida, Nora conhece Bram Griswold, um jovem soldado valente, bonito, nobre... e morto. Mas seu caso é diferente dos outros zumbis, a sorte e a ciência moderna permitiram a Bram o auto controle, de forma que pode controlar sua mente e modos. E quando seu vínculo de confiança com Nora passa para ternura, não há como voltar atrás.
Eles sabem que, eventualmente, a doença vai ganhar, separando-os para sempre. Mas até lá, coração batendo ou não, terão o que desejam.
Tradução: Noite Rubra


Quem quiser aderir ao “Tea Thursday” em seu blog, fique a vontade. Podem usar o banner que eu criei, sem problemas. Apenas dando os devidos créditos, Okay?!



BOOKTRAILER



ATUALIZAÇÃO #1: Parece que o Meme está funcionando! A Editora iD anunciou em seu Twitter que comprou os direitos para a publicação de Dearly, Departed. Ainda sem confirmação para datas, mas assim que souber de algo mais, volto aqui e atualizo o post! o/

ATUALIZAÇÃO #2: Como dito acima, Dearly, Departed será lançado pela Editora iD e agora está confirmada a capa e data, que é no mês de agosto. Quando a capa, permanece a original, que é super linda!!!



Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...