sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FATED de ALYSON NOËL

Oiii

Último post de hoje.
Este é o primeiro post de um livro que ainda não goi lançado por aqui. Mas de uma autora já bem conhecida.
Fated é o primeiro livro da nova série da Alyson, The Soul Seeker. Bem diferente de Os Imortais.
Há possibilidades de ser lançada por aqui, já que a Intrínseca lançou Os Imortais e agora está lançando os livros da Série Riley.

Os três próximos livros já possuem nomes, sendo eles: Echo, Mystic e Horizon.

FATED
Autora: Alyson Noël

SINOPSE: Como filha de uma ocupada maquiadora de Hollywood, Daire Santos viajou pelo mundo sua vida toda. Embora possa parecer realmente excitante e glamurosa, depois de algum tempo tudo o que Daire sabe é que ela nunca participau de uma verdadeira escola, nunca desfrutou de uma refeição caseira e ela nunca ficou tempo suficiente em algum lugar para poder fazer um verdadeiro amigo. Uma vida que a cansou depois de alguns anos.
Mas ultimamente, coisas estranhas vêm acontecendo. Ela fala com animais e pessoas brilhantes aparecem do nada. Preocupada que sua filha está tendo um colapso nervoso, sua mãe a manda para uma estadia prolongada,no Novo México.
Lá ela vai viver com sua avó, que nunca conheceu. Mas que tem conhecimentos dos episódios bizarros que vem acontecendo com Daire.
Ela começa a ensinar a Daire como desfrutar de seus poderes, mas que é uma arte que deve ser dominada rapidamente. Por que um metamorfo (que tem uma estranha semelhança com o garoto por que ela se apaixonou) está determinado a destruir não apenas sua comunidade, mas impunsionar o mundo na direção da destruição apocalíptica.

Achei a capa super linda, muito bem trabalhada!


Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...