quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CREPÚSCULO - GRAPHIC NOVEL

Oiii

Continuando o post triplo de hoje, agora falo de Crepúsculo e suas duas Graphic Novel já lançadas aqui, pela Editora Intrinseca.


CREPÚSCULO - GRAPHIC NOVEL VOL.1
Autora: Stephenie Meyer
Arte e Adaptação: Young Kim (curioso o nome, não acham?!)
Editora: Intrinseca
Ano: 2010

SINOPSE: Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio...
Em uma belíssima adaptação, o primeiro volume de Crepúsculo: Graphic Novel é item obrigatório na estante de todo colecionador. Primorosamente ilustrado pela artista coreana Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, o livro possui uma qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo - as imagens.



CREPÚSCULO - GRAPHIC NOVEL VOL.2
Autora: Stephenie Meyer
Arte e Adaptação: Young Kim
Editora: Intrinseca
Ano: 2011

SINOPSE: Graphic novel que traz o desfecho do primeiro volume da Saga Crepúsculo, um item obrigatório na estante de todo colecionador. Ilustrado pela artista coreana Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, o livro possui uma qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo — com imagens.
A história acompanha Isabella Swan, que, ao se mudar para a melancólica cidade de Forks e conhecer o misterioso e atraente Edward Cullen, vê sua vida dar uma guinada emocionante e assustadora. Com olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então ele vinha conseguindo ocultar sua verdadeira identidade, mas, diante de Bella, terá de reavaliar suas convicções.



Agora, como eu posso dizer isso sem... chocar... muito.
Bem, eu tava lendo um jornal hoje e eis que me deparo com a seguinte notícia.
-Eu sugiro que estejam bem confortáveis em suas cadeiras, camas e se estiverem de pé, que sentem.-

   "VERSÃO PARA A TEVÊ
     A emissora de Silvio Santos pode ganhar a sua versão nacional de Crepúsculo. Com duas produções garantidas em contrato, o autor Tiago Santiago pensa em voltar a mexer com o universo sobrenatural em sua próxima novela, agora pelo SBT, em 2012. Vale lembrar que o autor é especialista em folhetins com temática sobrenatural."

Respiração profunda, daquelas que a gente infla ao máximo os pulmões e solta o ar BEM lentamente.
Pois é, vocês não leram errado, é exatamente isso.
Eu estou até agora tentando imaginar como que eles vão fazer isso, em relação aos efeitos especiais principalmente. Não sei qual vai ser mais difícil, fazer o "Edwardo" brilhar ou a tranformação em lobos. Eu realmente não consigo imaginar. Não dá!
E os atores, o que será do Jasper, do Demetri e do Paul (minhas paixões da saga. Nada de Team Edward ou Jacob, desculpa! hahaha).
Enfim, o que podemos apenas fazer é torcer que realmente seja algo, no mínimo, assistível.

Qual vai ser a próxima "vítima"? Entrevista com o Vampiro, Harry Potter...?! Não, não, eu já sei, Vampire Diaries?!


Dêem sua opinião, comentem aqui!


Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...