sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RESENHA - OS SETE SELOS

Olá, como estão?

Como havia dito, essa semana postaria a resenha de Os Sete Selos. Já enviei o livro para a Eduarda do blog The Nicest Thing.

Vamos lá?


RESENHA - OS SETE SELOS

Começamos Os Sete Selos conhecendo a personagem Lara Carver, de 21 anos e que trabalha para a Agência. A Agência é um local onde trabalham agentes de campo e analistas, a função deles é localizar e eliminar atividades paranormais, como manifestações.
A Agência conta com uma tecnologia super avançada e a sede onde Lara trabalha é em Londres.

De início, Lara está suspensa de suas atividades de campo, por causa de um certo acontecimento no seu último caso. E por isso Knox, seu superior e que sente profundo rancor por Lara, a coloca para supervisionar os novos Analistas.

Enquanto isso em Paris, muitos locais santos como igrejas, foram destruídos ao mesmo tempo e uma padre foi morto. Essa destruição foi causada por algo que nem mesmo a Agência poderia dizer o que é, isso faz com que Nick, superior de Knox, colocasse Lara no caso, de forma a tirar sua suspensão.

Antes de Lara viajar para Paris, é a vez de conhecermos Jason, um ex-agente. Ele viaja com Lara até Paris, mas sua presença deixa Nick um tanto quanto desconfortável. Mas o clima fica muito mais tenso quando chegam aos escombros de uma das igrejas e Lara descobre quem era o outro “alguém” que Nick havia lhe falado que se juntaria a equipe.

Lucius, um demônio que fez parte do passado de Lara. E por causa desse passado o clima se torna tenso entre ambos. Mas ele é o único que pode descobrir quem causou tanto tumulto e matou o padre, essa é a razão de Nick tê-lo chamado.

Logo descobrimos que as ações partiram de um anjo, Gabriel. E que ele fez tais coisas porque está atrás de algo que não deveria cair em suas mãos.
É quando a jornada de Lara, Lucius e Jason começa.
O primeiro perigo que correm é um ataque de Gárgula, o que os leva até a Holanda . Onde descobrem que alguém mais além de Gabriel está por trás de tudo isso.

Ao passar dos dias e visitas a personagens interessantes, para dizer o mínimo, Lara começa a ter pesadelos que a perturbam bastante, com cenas de uma batalha, mas são como fragmentos.

Um passados muito mais relevante que o de Lara e Lucius é revelado, assim como certos sentimentos. Bem como descobre o que exatamente Gabriel está procurando e porque.
E o objetivo do trio é encontrar esse livro, O Livro dos Sete Selos, antes que qualquer outro.

Dando início a uma batalha épica!


MINHA OPINIÃO

Por onde posso começar... Vamos do início, antes de pegá-lo para a leitura.
Fiquei super empolgada quando vi que este era um dos livro do BT e mais ainda em relação com a sinopse, me chamou a atenção, mesmo. Não vou nem mencionar a FENOMENAL capa, muito linda!

Quando comecei a ler, foi como se estivesse lendo sobre algum episódio de Supernatural. Me passou essa impressão, a atmosfera que envolve a história, os elementos presentes, mas não deixando de ter seu próprio toque de originalidade.

Em certos momentos ficava dividida entre Lucius ou Jason, ambos são personagens cativantes e sexys, diga-se de passagem... hahaha

A Luiza está super de Parabéns, foi muito bem construída a história, AMEI cada segundo lendo o livro. E pelo que eu li no blog dela, parece que vai ter uma continuação.

Valeu muito a leitura, RECOMENDO!!!


Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...