domingo, 11 de setembro de 2011

CLAUDIA GRAY

Olá, como estão?

Hoje trago a vocês os livros já lançados por aqui e o próximo lançamento da escritora Claudia Gray.
Descobri por acaso os livros dela, já faz algum tempo isso, ainda nem tinha sido lançado o primeiro volume pela Planeta do Brasil.

Vamos lá?!


NOITE ETERNA
Autora: Claudia Gray
Editora: Planeta do Brasil
Ano: 2010

SINOPSE: Bianca estava em seu primeiro dia de aula. Ia começar a estudar na famosa escola Noite Eterna. Uma escola centenária, freqüentada por alunos de famílias tradicionais... Mas nada disso a empolgava. Sua vontade era fugir, escapar daquele ambiente, voltar para sua pequena cidade, de onde nunca havia saído.
É quando Bianca conhece Lucas Ross, um aluno que também parece encontrar dificuldades em adaptar-se ao mundo de Noite Eterna. A conexão entre os dois cresce a cada dia. Entre o amor e a amizade, eles estão cada vez mais próximos... Até onde isso poderia chegar? O que havia naquela escola que incomodava tanto?
Entre revelações surpreendentes, grandes reviravoltas e uma trama emocionante, Claudia Gray escreveu um dos livros mais admirados pela nova geração. Você não vai conseguir escapar do universo de Noite Eterna.


CAÇADORA DE ESTRELAS
Autora: Claudia Gray
Editora: Planeta do Brasil

SINOPSE: Este é o segundo volume da série ‘Noite Eterna’, cujo primeiro livro foi publicado pela Editora Planeta em abril. Claudia Gray, autora da saga, vem sendo aclamada por fãs em todo o mundo e já é considerada uma das mais importantes referências na literatura de criaturas sobrenaturais. Em Caçadora de estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.





NÉVOA DO TEMPO
Autora: Claudia Gray
Editora: Planeta do Brasil
Ano: 2010

SINOPSE: Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece: Balthazar, seu melhor amigo, é capturado.
Bianca se vê, então, diante de um dos maiores conflitos que já enfrentou: proteger seu amigo, revelando sua identidade, ou manter seu segredo, ainda que isso signifique abandonar Balthazar nas mãos dos caçadores? Sem saber em quem confiar e o que fazer, ela será obrigada a agir antes que seja tarde demais.
Mais uma vez, o amor entre Bianca e Lucas será colocado à prova. E, ainda que continue disposta a enfrentar tudo para permanecer com ele, Bianca terá de encarar o fato de que jamais poderá fugir de seu destino.


ALÉM DA VIDA
Autora: Claudia Gray
Editora: Planeta do Brasil
Ano: 2011

Lançamento: 15/09

SINOPSE: Bianca e Lucas sempre acreditaram que poderiam aguentar qualquer coisa para permanecerem juntos, mas quando o destino transforma Bianca em um fantasma e Lucas em um vampiro, eles não parecem ter muitas chances.
Nesse mundo fantástico, fantasmas são caçados por vampiros, e uma guerra entre as duas classes de criaturas se anuncia, enquanto Lucas se refugia na Academia Evernight, Bianca não tem para onde correr e o relacionamento dos dois corre sérios riscos. Poderia o amor ser forte o suficiente para sobreviver aos desafios que existem além da vida?



Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...