segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PERDIDA - UM AMOR QUE ULTRAPASSA AS BARREIRAS DO TEMPO de CARINA RISSI

Olá, como estão?

O livro de hoje, vem me perseguindo por um tempinho... sempre que vou dar uma olhada em livro online ou em livrarias, lá está ele. Então esses dias fui ler sua sinopse e bem... AMEI!!!

PERDIDA - UM AMOR QUE ULTRAPASSA AS BARREIRAS DO TEMPO
Autor: Carina Rissi
Editora: Editora Barauna
Ano: 2011


SINOPSE: “Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”


Numa louca e divertida aventura, Sofia acaba encontrando mais que diferenças culturais, acaba encontrando a si mesma e um grande amor. Uma narrativa bem humorada sobre uma história tão devassada como a viagem no tempo vista do ponto de vista feminino, que sempre é um pouco diferente, ligeiramente mais confuso e muito conturbado. Perdida é uma história apaixonante e com um ritmo eletrizante, que fará o leitor devorar até a última página!


Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...