segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ENCICLOPÉDIA DOS VAMPIROS de J. GORDON MELTON

Olá, como estão?

O livro de hoje não conta uma história de um personagem em si, criada por um autor, nem nada. Mas fala desta figura enigmática que vem facinando a mente humana por muitos anos, estou falando dos Vampiros, claro.
Esse livro explora os vários mitos que cercam esses seres noturnos, aborda também personagem já conhecidos por nós, como Lestat e alguns bem mais antigos que ele.

ENCICLOPÉDIA DOS VAMPIROS
Autor: J. Gordon Melton
Editora: M. BOOKS
Ano: 2008

SINOPSE: Nesta edição compacta, subtraída do Livro dos Vampiros, o Dr. J. Gordon Melton aprofunda-se ainda mais nas tradições, mitos e relatos verídicos sobre os vampiros e suas lendas no mundo todo. Cobre, também, os aspectos históricos, literários mitológicos, biográficos e populares de um dos temais mais envolventes que se conhece.








Posso dizer que, para quem tem uma queda por Vampiros como eu, esse livros é pura diversão.
Essa edição - vulgo versão - tem 616 páginas e é com acabamente em Brochura. Antes desse saiu a versão com bem mais páginas, figuras coloridas (as desse é em preto e branco) e com CAPA DURA, também com o Brad na capa, muito lindo o livro, já o tive nas mãos *emoção*.
Porém, não é tecnicamente um "Livro de Cabiceira", pois é bem pesadinho e grande.
Mas vale a pena, e tem uma coisinha bem legal nas páginas dele, tem desenhos de morceguinhos e quando você as folheia rapidamente eles VOAM!!! Tipo o efeito de desenho em movimento.



Até mais!!!
Bjus =***



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...