segunda-feira, 11 de julho de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO - ALMANAQUE CREPÚSCULO

Olá, como estão?
Volto aqui, mais uma vez hoje no NR, porém, desta vez para anunciar o nome de quem ganhou o exemplar de ALMANAQUE CREPÚSCULO.

Como eu havia dito, antes de anunciar quem ganhou, vou colocar os respectivos números dos concorrentes.

Deby: 2 e 3.
Layra Cristina: 4, 5, 6, 7 e 8.
Andressa França da Silva: 9 e 10.
Laís Yumi Takaoka: 11, 12, 13, 14 e 20
Rosana Andrade Rodrigue: 15, 16, 17, 18 e 19.
Então, que rufem os tambores!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E a ganhadora é...
.
.
.
.
.
É...
.
.
.
.
.

ANDRESSA FRANÇA DA SILVA!!!

PARABÉNS, ANDRESSA!!!

Abaixo confiram os Prints, dos números e do sorteio!




Em seguida estarei enviando um e-mail avisando, Okay!
Lembrando que você tem 5 dias para responder o e-mail. Caso contrário será feito um novo sorteio.

Mais uma vez, PARABÉNS!!!

Até mais!!!
Bjus =***

Um comentário:

Poema as Bruxas disse...

Parabéns a Andressa....

Ola amiga hj vim aqui lhe falar um pouquinho da descoberta das bruxas... estou adorando. a Diana sou eu praticamente... adora ler vive dentro de uma biblioteca, e tem um vampiro maravilhoso no calço dela... bom eu acho que ele gosta dela , ou vai acabar gostando e ela tbem... estou adorando. bjinhs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...