sábado, 9 de julho de 2011

IN MY MAILBOX #5

Olá, como estão?

Estou mais do que feliz hoje! \o/
Antes de mais nada, vou explicar como os livros que mostrarei aqui chegaram nas minhas mãos.

Em Maio, aconteceu o Concurso Literário Alcateia-Kodama. Com várias categorias e tudo mais, Contos, Crônicas, Fanfics... E como qualquer pessoas do país poderia participar, apesar do Kodama acontecer no DF, eu mandei um dos meus contos.
Um tempo depois recebi um e-mail da Eddie, dizendo que o meu conto estava participando do Concurso.

E finalmente no dia 14 de Junho, eu quase surtei quando recebi outro e-mail da Eddie, onde ela falava do conto e mandando o link onde estava divulgado os ganhadores do Concurso.
E surtando um pouco mais, lá estava o meu nome!!!
Em 3º Lugar, na Categoria de Conto. Na verdade deu até empate entre eu e outro rapaz... hahaha

Os prêmios para o 3º Lugar eram os livros O PORTAL (do qual eu já falei AQUI, da Eddie Van Feu) e IRMÃS DE SANGUE do Ricky Nobre!!!
Eu quase surtei novamente quando descobri que os livros do prêmio seriam esses dois!






Tirei fotinhos para vocês!!!



Vieram esses dois LINDOS marcadores junto, de brinde. Amei o de Alcatéia!
O PORTAL veio autografado pela Eddie!!! *o* Muita Emoção!!!


Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...