quarta-feira, 18 de maio de 2011

IN MY MAILBOX #3

Olá, como estão?

Primeiramente, eu sei que não tenho atualizado o NR com esta Seção, mas vou fazer o possível para ter ela com mais frequência. Um dos motivos foi a pouca movimentação dos Correios até minha casa... hahaha, e a outra, era a postagem de alguns Posts já prontos.

Mas enfim, cá estamos nós mais uma vez no IN MY MAILBOX #3!





O que vou mostrar chegou semana passada para mim, são três Livros que eu os queria muito desde que os vi.

Começando com o Livro que segui na minha Coleção.

CHAMA NEGRA de ALYSON NOËL






















O REI DO FERRO de JULIE KAGAWA






















Achei LINDA essa Capa!!! E ela tem alguns Alto-Relevos!

SEREIA de TRICIA RAYBURN






















Viram como os olhos dela e as letras tem várias cores? Elas mudam conforme se meche o Livro!








Esse são os três Livro que chegaram para mim e logo mais vai ter Resenha de SEREIA, que já li.

A próxima Leitura será O REI DO FERRO.


Até mais!!!
Bjus =***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...