terça-feira, 15 de março de 2011

A SENHORA DE AVALON de MARION ZIMMER BRADLEY

Olá, como estão todos?

Hoje vou Postar sobre um Livro que fascina a muitos, tanto pela sua Escrita Rica em detalhes, quanto ao Tema que Aborda.

Livro este que pelas mãos de Marion, antecede a tão famosa Lenda do Rei Arthur. Podemos conhecer um pouco mais sobre uma Sociedade completamente diferente, de uma hierarquia avançada para seu tempo, mas que infelizmente tão pouco foi deixado escrito para nós.

Para algumas pessoas a leitura é como voltar, como se lembrar de coisas já esquecidas durante os anos. Para outras é a descoberta de um Mundo Novo.

O Livro gira em torno de um antigo Culto, o Culto a Deusa Mãe e com ele são descritas Celebrações e Passagens Importantes para este Culto.


A SENHORA DE AVALON

Autor: Marion Zimmer Bradley
Editora: ROCCO
Ano: 1998

SINOPSE: Senhora de Avalon traz a saga de uma ilha sagrada narrada por sucessivas gerações de sacerdotisas, as quais servem a grande Deusa da era pagã. Conheça a história de vida de três mulheres, Caillean, Dierna e Ana, que comandam a sorte da lendária Inglaterra.


A Forma como adquiri A SENHORA DE AVALON é bem Curiosa, por que lembre de tê-lo visto na Parte de Livros de um Hipermercado e ler a sua Sinopse, mas não comprei naquele dia. Até aí tudo bem, um tempo passou e acabei me esquecendo do Livro.
Certo dia eu estava mexendo em um Baú aqui em casa e achei o que? O Livro!

Claro que ele entrou para minha Coleção! Hahaha





P.S.: Peço desculpa pela demora de Post aqui no NR, mas isso vai melhorar, Okay?!


Até mais!
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...