quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DE VOLTA À ATIVA!!!

Olá!
Como estão todos, depois de tanto tempo?
Espero que bem! ^.^

Para começar, quero explicar por que o Blog ficou tanto tempo sem Atualizações.
Isso se deve ao fato de que eu fiquei sem tempo para isso. Então decidi esperar até que tivesse tempo para dedicar ao Blog, como podem ver... cá estou, de volta!!!

Você tem Novidades?

Tenho! Mas esperem um pouquinho mais para a SURPRESA, Okay?!

A outra novidade é que eu trabalhar em cima do Conto CORAÇÃO VAMPIRO, mais precisamente nas Personagens.
E na parte Visual, para Disponibiliza todas as Partes juntas para Download!

O que acharam?

Em falar em "o que vocês acharam", queria pedir algo... não... a OPINIÃO de vocês Leitores aqui do NOITE RUBRA.
Eu sei que vocês estão aí... eu sei... (Pela contagem de Visitas... hahaha).
Por isso eu queria pedir para que vocês compartilhem com o Blog a Opinião sobre o Post, o Conto, o Blog, qualquer coisa que vocês queiram falar.
É importante, para que o Blog fique cada vez melhor para vocês Leitores, para que seja uma Leitura agradável, Okay?!

Para que o Blog voltasse com STYLE, preparei um Post Absurdamente Criativo!
Logo acima!

Ótimas Noites!
Bjus =***


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...