terça-feira, 9 de novembro de 2010

IN MY MAILBOX #1

Olá!
Como vão todos?

Hoje eu começo o NA MINHA CAIXA DO CORREIO aqui no Blog.
Muitos já devem conhecer como fuinciona, vários outros Blog também fazem. E particularmente eu acho o MÁXIMO!!!

Para os que não conhecem ainda, não há Mistério, é um Post Auto-explicativo! hahaha

Vamos lá!






Hoje chegou Dois Livros pra mim, um deles é do Dan Brown, que é Ponto de Impacto e o outro é do John Harding, que é A Menina que não Sabia Ler.






Falando um pouquinho dos Livros

PONTO DE IMPACTO - DAN BROWN

Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita a descoberta para contornar uma série crise econômica e de credibilidade, gerando sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.
Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de Inteligência Rachel Sexton para o local. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta com uma profunda revelação.
Antes que Rachel possa falar com o presidente dos Estados Unidos, ela e Michael são perseguidos por assassinos profissionais controlados por uma pessoa que é capaz de tudo para encobrir a verdade. Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes.

Editora: Sextante
Ano de Lançamento: 2005
Número de Páginas: 402
Nota: O meu tem 402 Páginas e é Paperback, o outro tem 440 e o Acabamento é Brochura.
Mas saiu mais Barato, também... hahaha


A MENIMA QUE NÃO SABIA LER

Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo.Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender o irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros – únicos companheiros e confidentes – antes
que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de
uma jovem com muita imaginação?

Editora: LeYa
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 282
Contra Capa: NA TRADIÇÃO DE HENRY JAMES E EDGAR ALAN POE, UMA HISTÓRIA INCRÍVEL SOBRE UMA MENINA E O PODER DE SUA IMAGINAÇÃO.

Adorei a Capa, ela é Fosca mas o Título e as Letrinhas que saem do Livro são Brilhantes!

Estou muito Anciosa pra ler os Dois, Ponto de Impacto, por que eu sou fascinada pela Trilogia de Robert Langdon, então acho que vou gastar desse também.
E quanto A Menina que não Sabia Ler, eu já havia esbarrado algumas vezes com esse Livro, mas não tinha me chamado a Atenção, então eu esbarrei com ele de novo recentimente e decidi ler a Sinopse e AMEI!!!

Assim que eu ler eles eu faço uma Resenha e Posto aqui!

Esse foi o Post de hoje!
Bjus =***

Um comentário:

Juh Oliveto disse...

AH!
AMEI sua caixa de correio! Quero MUITO ler os dois livros, mas tá faltando dindin pra comprar, hahahahahaha :P

Adorei mesmo :)

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...