domingo, 7 de novembro de 2010

MAGIA DOS DRAGÕES by EDDIE VAN FEU

Olá!
Como vão todos???

Hoje vim falar sobre o Livro MAGIA DOS DRAGÕES, que eu mostrei no Post passado, que é inclusive Autografado. *Que Emoção*
Foi a Segunda (de muitas que ainda virão *o*) vez que eu vi a Autora, a Eddie. Ela é super querida e simpática, não tem como não gostar dela.


E nesse Livro, MAGIA DOS DRAGÕES, ela fala sobre esses Seres Encantadores e Encantados, que até pouco tempo muitos de nós achava existir apenas na nossa Imaginação.
Difamados pela sua Natureza Primal, os Dragões perderam sua Fé nos Seres Humanos, por quererem se aproximar apenas mos Motivos Egoístas e Mesquinhos. Assim, então que se criou as Lendas de Dragões, quando se asfastaram do nosso Reino, deixaram de serem vistos pela maioria, e por diante, esquecidos por muitos.
E apenas aqueles sem medo, que caminham pelas Nuvens de Reino em Reino podem vê-los.
Mas por que isso?
Por que essas pessoas não deixaram de acreditar nos Dragões.

Estamos acostumados com a Filosofia de: Só acredito vendo! Mas ela não se aplica a tudo, muitas vezes temos que Acreditar para podem, então, Ver.
Dragões são Seres Magestosos, eles não vão perder seu tempo com uma pessoa que quer vê-los primeiro, pra depois decidir se acredita ou não.

Isso pode se aplicar a TODOS OS SERES ENCANTADOS!

Em MAGIA DOS DRAGÕES, aprendemos a lidar com eles, conhecemos alguns Dragões, como Tiamat, a Grande Dragonesa, Sayris, Fafnir, Grael e Naelyon, os Dragões dos Elementos e muitos outros.
Aprendemos também, a entrar em contato com eles e conhecer seu Maravilhoso Reino.


É como eu já havia falado no Post de Literatura Fantastica, nós nos damos bem com esse Gênero de Literatura por que essa Magia já está dentro de nós, por que em alguma Vida Passada Vivenciamos aquilo.

E MAGIA DOS DRAGÕES veio apenas para firmar mais isso e nos re-apresentar a esses Serem Magnificos!


Não tenha Medo!

E Lembre-se: Só por que algunas pessas não acreditam, não quer dizer que deixaram de Existir!


Essa foi minha Mini-resenha de MAGIA DOS DRAGÕES!
Até o Próximo Post, logo em Breve!!!

Bjus =***

Um comentário:

Eddie disse...

Que os Dragões possam sempre voar e levantar folhas e flores ao seu redor, Bianca! Obrigada pelo carinho! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...