quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FEIRA DO LIVRO

Olá!
Como vão todos?

Ontem, dia 2 de Novembro eu fui na 56º FEIRA DO LIVRO que está acontecendo na Capital, Porto Alegre.
Foi bem legal!
...Apesar de ter muita gente...

Os Descontos não estavam lá muito bons... Mas o Livro que eu queria, que foi o motivo de eu ter ido ontem na FEIRA, estava com um Ótimo Preço...

É o Livro MAGIA DOS DRAGÕES da EDDIE VAN FEU!
Ela estava lá Autografando! *o*



Eu já comecei a ler e estou AMANDO!!!

E Claro que não podia faltar Fotinhos!!!


Bruu e Gaaby - Photo by Me
Hora da Leitura, esperando a Sessão de Autógrafo!



Eu, Eddie e Gaaby - Photo by Bruu



BLUEGRASS - Músicas Legais - Photo by Me

É isso por hoje!
Bjus =***

Um comentário:

Juh Oliveto disse...

Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas vou voltar aqui pra conferir sua resenha! Fiquei curiosa! :)

Obrigada pela visita no blog! \o/

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...