quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CORAÇÃO VAMPIRO - PART VII

Olá!
Como vão todos?

Não pude vir antes, aqui Postar, por isso estou vindo agora. Peço desculpas por isso.
Mas vamos ao que interessa!

Hoje vou Postar mais uma Parte de Coração Vampiro. Infelizmente é aqui que termina esse Conto...

Mas... Para aqueles que gostaram, eu já estou escrevendo o Próximo.
Sim! O Próximo Conto!
E assim que estiver pronto e eu der uma revisada nele eu o Posto aqui!


Agora, vamos para Coração Vampiro!

Na última Parte:
"-O que aconteceu com você?- Holly perguntou preocupada.
-Holly, há muita coisa á explicar e eu quero que você me escute atentamente.- Violet respondeu calmamente."

CORAÇÃO VAMPIRO - PART VIII

-Okay...- Holly respondeu, por dentro se sentia euforica e ansiosa. -Ah, você se lembrou quem é, é isso não é?!- Ela falou sorrindo amplamente.
-Sim, isso também!- Violet respondeu mostrando um leve sorriso.
-Mas... isso quer dizer também que você... vai nos deixar, não é?- Holly perguntou desfazendo o sorriso e com um olhar triste.
-Sim...- Violet lhe respondeu simplesmente. -Minha natureza não permite que eu conviva com você e além disso eu tenho uma responsabilidade com o meu Clã.-
-Natureza? Clã?- Holly falou sem entender, aquele afirmação havia sido confusa para ela. -O que você quer dizer?-
-Eu não sou humana. Sou uma Vampira!- Violet declarou. -Creio que isso é fácil pra você entender, não é Holly?!- Ela completou rindo levemente, lembrando que a garota era fissurada por tudo que envolva Vampiros. No primeiro momento Holly ficou sem reação ao ouvir aquilo, mas depois esboçou um sorriso de admiração.
-Isso... isso é verdade, Violet?- Ela perguntou a olhando com um brilho a mais nos olhos.
-Sim!- Violet respondeu sorrindo. -Mas estou confiando em você para nunca contar isso a ninguém.-
-Você pode confiar em mim, Violet!- Holly respondeu sorrindo, por dentro ela estava eufórica e quase não se continha mais, com a estranha felicidade de saber disso, no fundo sempre acreditou que tais Seres da Noite existissem, não seria por acaso que alguém, algum dia resolver escrever sobre eles. Apesar da declaração revelar uma perspectiva nova e diferente das coisas, Holly se sentia confortável com ela. Isso trouxe atona de uma diferente forma, mas com ele veio um antigo desejo, também...
-Violet...- Holly a chamou.
-Sim?- Violet perguntou e percebeu a mudança no tom de voz dela.
-Você poderia... poderia...- Holly tentou falar, de alguma forma a pergunta estava trancada na sua garganta. -...Poderia me...- Novamente não conseguiu, o constrangimento a fazia olhar para o lado.
-Não, Holly!- Violet respondeu, conhecendo Holly como conhecia, ela sabia que aquela pergunta se faria presente na conversa.
-Porquê?- Holly perguntou, olhando diretamente para ela agora.
-Entenda Holly, você ainda tem o que viver aqui...- Violet começou explicando calmamente. -...Essa decisão faz você deixar para trás tudo dessa vida. E sua tia ainda precisa de você, ela só tem a você.-
-Então você nunca vai me transformar?- Holly perguntou angustiada, por um lado ela queria aquilo mais do que tudo, mas por outro tinha a sua tia, que sempre foi tão compreensiva e amiga dela. Violet apenas balançou a cabela e foi em direção a a grande janela e a abrindo.
-Onde você vai?- Holly perguntou indo até ela.
-Eu não disse isso.- Violet falou se virando para encarar Holly. -A próxima vez que nos virmos eu irei te dar meu sangue!- Ela completou com um sorriso e depois pulou. Holly foi até a janela e olhou para fora, mas não a viu mais. Ela esboçou um sorriso diante das palavras de Violet que ecoavam na sua mente.

Em uma praça abandonada, um pouco distante da cidade Violet estava sentada em um banco, de olhos fechados e respirando profundamente e Michael próximo a ela, apenas a olhando.
-Você pode sentir, Michael?- Violet perguntou baixinho, ainda de olhos fechados. -É o aroma de uma manhã de Sol que se aproxima.- Ela completou, antes mesmo de dar chance a ele de responder. Michael sorriu quando ela falou aquilo, descruzou os braços e caminhou para mais próximo dela.
-Por que você foi para o Cemitério?- Michael perguntou diretamente, finalmente ele teria uma resposta para a pergunta que o perseguiu durante os anos sem vê-la.
-Por que...- Violet começou, se levantando e ficando de frente para Michael. -Foi onde você me beijou pela primeira vez.- Ela falou sorrindo. -Por algum motivo eu pensei nisso naquele momento...-
-Mesmo?- Michael perguntou com um dos cantos de seus lábios levantado, num sorriso sedutor e tendo suas mãos em conha no rosto de Violet. -Fico feliz de saber que eu fui o último em quem você pensou.- Falou por fim, a beijando em seguida. Violet enlaçou o seu pescoço o trazendo para mais perto dela e aprofundando o beijo, enquanto Michael a segurava apertado pela cintura. O beijo começou saudoso, depois foi ganhando um toque mais ousado e fervoroso.
-Vamos pra casa?!- Violet falou quando quebraram o beijo.
-Vamos!- Michael falou, lhe dando um rápido beijo depois.
Como antes, a praça estava novamente abandonada, apenas a névoa Sobrenatural que foi deixada para trás e que aos poucos desaparecia, como lembrança de que eles estiveram ali. E no céu já se podia ver os traços claros do amanhecer que se aproximava.

O Sol brilhante se arrastava pelo céu claro e cristalino e seus raios invadiam o cômodo e assim que tocou os corpos que estavam no chão os fez virarem pó e serem levados pelo vento repentino que soprou, espalhando pela cidade os resquícios daquela madrugada.




FIN


Esse foi CORAÇÃO VAMPIRO!
Espero que tenham gostado do Conto! *o*
Peço desculpas por ter deixado vocês esperando...


E como eu disse... Logo, logo estarei de volta com mais um Conto!


Mas eu vou continuar Postando sobre outros assuntos!




E o HALLOWEEN está chegando!!! *o*
Já prepararam suas Abóboras?
Eu vou fazer as minhas! *o*
É isso por hoje!
Não deixem de Comentar!
Tenham um Ótimo dia!






Bjus =***

Um comentário:

Layra Cristina disse...

Eu amei completamente esse conto. Não acredito que acabou, passou tão rapidinho. Nem faz meia hora que estou aqui lendo, e já se acabou.
Agora estou triste, estou entrando em depressão pos-conto.
Espero que você pode mais algum conto aqui, porque eu vou estar esperando.
Eu amei demais, de verdade. Flor, você tem um talento e tanto para escrever.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...