terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coração Vampiro - Part VI

Olá!
Boa Noite, Lindas Criaturas Noturanas!
Como estão você?

Hoje vou postar a Sexta Parte de Coração Vampiro!
Na parte de hoje, vamos ter direita a "FlashBack", até...


Vamos lá?


Na última Parte:

"...Novamente imagens lhe vieram, eram lembranças nítidas e angustiante da Noite há quase cem anos atrás."





CORAÇÃO VAMPIRO - PART VI

O Sol já estava se pondo, o tom laranja escuro que se podia ver pela cortina fechada estava se tornando cada vez mais escuro, dando lugar ás cores escuras da noite. Sentado na poltrona da sala, Alexander estava pensativo, ele sentia que algo estava pra acontecer, a ansiedade que sentia lhe dizia isso. Ele estava tentando negar que isso tinha haver com alguém em particular, Alexander queria acreditar que estava errado.
-Desfaz essa cara Alex!- Disse alguém que havia entrado naquele momento na sala. -O Ciclo já acabou, nada mais vai acontecer, podemos continuar com o plano.-
-Já falei que não é bem assim, Milla!- Alexander respondeu. -Temos que ter certeza de que tudo deu certo.- Completou olhando para ela. Milla suspirou profundamente em sinal de frustração, já não agüentava mais ficar esperando e fugindo.
-Por que não podemos simplesmente agir? Seria tudo mais fácil!- Milla retrucou cruzando os braços.
-E por tudo à perder?- Alexander encarou ela.
-Esquece! Tô saindo pra caçar!- Milla falou saindo logo em seguida.
Alexander voltou para suas divagações, esquecendo-se rapidamente da pequena discussão que tiveram, nos últimos anos isso já havia se tornado uma rotina e ás vezes ele acha que Milla era realmente muito irritante. Pra ele não fazia diferença, estavam juntos apenas por causa de um interessem em comum, isso não fazia deles íntimos exatamente.
Não muito tempo depois que Milla saiu, um grito estridente o fez despertar, em seguida ouviu passos na escada. Antes mesmo de chegar até a porta para ver o que era, parou no meio do caminho quando um corpo foi jogado aos seus pés. Os olhos de Alexander se alargaram em surpresa quando viu que era Milla, seu corpo inerte jogado, seu pescoço dilacerado. Rapidamente o chão ganhou a cor vermelho carmesim, da poça de sangue que se formou.
-Quanto tempo, Alexander?!- Ele ouviu alguém falando.
-Violet!- Alexander exclamou, olhando na direção de onde vinha a voz e viu Violet, ao seu lado estava Michael, como de costume. -O que você está fazendo aqui?-
-Foi fácil te encontrar!-Violet insinuou, já diante de Alexander, que percebeu quando ela se moveu. -Ou você achou que conseguiria escapar?- Falou dando um passo a mais na direção dele, mas Alexander não se moveu.
-Era pra você estar como uma humana frágil, agora!- Ele falou encarando Violet, recomposto da surpresa.
-É isso o que acontece quando se acredita muito nas coisas que a Milla fala...- Violet respondeu, encarando-o com igual brilho nos seus olhos ametistas.

.:Flashback:.

Londres, 1855, Mansão St.Clair
Apesar do céu, naquela Noite, estar coberto por pesadas nuvens negras e o som da chuva comandarem os passos na rua, dentro da Mansão St.Clair era o som da melodiosa Valsa que embalava os corpos mascarados no meio do salão. Era o Baile de Máscaras, tradicional entre os Clãs mais respeitados dos seres da Noite.
O brilho do ouro era reluzente nos adornos e peças espalhados pelo salão, as delicadas porcelanas, as cortinas pesadas de tecido escuro encobrindo parcialmente as grandes janelas de vidro, que quase tocavam o teto. O grande lustre de cristal, tão imponente e suntuoso parecia sustentar tudo ao seu redor e o estilo Vitoriano majestosamente bem apresentado se misturava com os vultos coloridos dos vestidos igualmente da época, de tecidos nobres e delicados.
Alheio ao que se passava ao seu redor, um casal em particular dançava e trocava palavras, sussurros que lembravam a mais leve das brisas de Primavera.
-Você parece preocupada!- O homem mascarado perguntou, seus olhos azuis que pareciam safiras e que tinham um brilho misterioso e hipnótico, olhando para a mulher a sua frente intensamente.
-Você que se preocupa demais, Michael!- A mulher disse, lhe dando um sorriso divertido e devolvendo o olhar com igual intensidade.
-Eu vejo a preocupação em seus olhos, Violet.- Michael respondeu, um leve tom de aborrecimento em sua voz.
-É apenas um pressentimento!- Ela lhe respondeu sorrindo. Michael não argumentou nada mais, mas ele sabia que não era apenas um simples pressentimento.
Lentamente todos foram parando conforme a Valsa foi chegando ao fim e a sútil reverência dando forma a este ato.
Alexander tinham semblante sério e pensativo, ponderava se aquilo daria certo ou não. Ele e Milla estavam em outro cômodo, afastado do salão, esperavam que ninguém desse falta dos dois.
-Você tem certeza de que isso funciona?- Alexander perguntou, quebrando o silêncio.
-Quantas vezes eu vou ter que responder isso?!- Milla retrucou frustrada com a indagação dele. -Você não confia em mim?-
-Se isso não funcionar, está tudo perdido, pra mim e pra você.- Alexander respondeu.
-Por que não vamos embora simplesmente?- Milla perguntou descruzando os braços e caminhando para mais perto de Alexander.
-Por que se ela morrer, não tem ninguém para sucedê-la...- Alexander falou olhando para Milla. -...Assim podemos reclamar o lugar dela.- Completou com um sorriso presunçoso.
-E você acha mesmo que o Michael vai deixar isso acontecer?!- Milla falou com uma certa arrogância.
-Já falei sobre isso, esperamos algum tempo, depois acabamos com ele, também.- Alexander respondeu. Os dois ficaram ali no mais profundo silêncio esperando o momento certo para poderem agir.
O momento não tardou a chegar, era o brinde ao Clã Anfitrião. Estavam todos no salão, em suas mãos, delicadas taças de cristal, dentro delas o mais refinado dos vinho tinto. Uma formalidade nos Bailes, por assim dizer.
Alexander e Milla estava presente no salão também, ambos de olhos vidrados nos movimentos de Violet, que segurava sua taça e sorria a todos, mas ela percebeu que estava sendo observada por eles e olhou diretamente para Alexander, que sustentou seu olhar nos seus olhos escuros como ônix.
Violet sorriu mais uma vez antes de levar a taça a boca e beber de um gole do Vinho, ainda encarando Alexander, que no exato momento levantou levemente a taça como todos os outros, mas mostrando-lhe um sorriso vitorioso. Assim que engoliu o vinho percebeu que havia alguma coisa errada, as vozes antes tão nítidas aos seus ouvidos estavam apenas como um burburinho, o aroma adocicado do vinho estava desaparecendo e sua visão já não parecia mais aguçada como antes, incapaz de ver além do horizonte. Foi quando percebeu o que estava acontecendo, Violet olhou para onde momentos Alexander e Milla estavam e já não o viu mais, correu os olhos por todo o salão mas não os viu também, e não era uma questão de sua visão estar enfraquecendo e sim por que eles haviam desaparecido.
Ela despistou Michael, e foi o mais rápido que conseguia para seu quarto, lá Violet pegou um pequeno baú de madeira e dentro dele colocou a gargantilha que tirou do pescoço, junto com uma nota que escreveu rapidamente. Com o baú nas mão foi até o quarto de Angelic e o escondeu sob o piso, onde estava solto. Ela sabia que mais cedo ou mais tarde Angelic encontraria o baú e levaria até Michael, só esperava que não fosse tarde de mais...
Violet conseguiu chegar ao seu destino, antes que seus sentidos aguçados enfraquecessem por completo, ela caminhou entre as lápides até que chegou em frente há um pequeno e afastado mausoléu. Depois de entrar nele, Violet se sentiu estranha seus olhos pareciam pesados, se viu sendo puxado pela escuridão quando os fechou, lentamente essa escuridão a envolveu e ela caiu em sono profundo.

.:Final Flashback:.


To be Continued...


É isso por hoje...


Espero que estejam curtindo!


Ainda essa Semana eu volto com outro Post bem legal, Okay?!




Bjus =***


Um comentário:

Layra Cristina disse...

Finalmente tudo está se esclarecendo rapidamente, me deixando completamente feliz.
Agora tudo faz completamente sentido. Agora consigo entender o porque de Michael estar procurando Violet, e porque ela não conseguia se lembrar de quem ela ou o que era.
Os vampiros estavam com inveja dela, porque o seu clã era mais poderoso – pelo menos foi isso que eu entendi -, e esses queriam ocupar o lugar de Violet e Michael. Mais eles eram fracos demais para encararem um luta, então a “envenenou”. Fascinante.
O conto está ficando cada vez mais maravilhoso. Estou amando – como sempre -.
Beijos e mais beijos da Lah.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...